segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hoje...

Ontem, como sempre, senti-me uma mãe feliz e abençoada! E, também, agradecida às minhas duas filhas, preciosas âncoras da minha vida, pelo amor, pela alegria, pela partilha do pensamento, dos risos e das lágrimas!

Uma mãe sente-se mãe, todos os dias, todas as horas, todos os minutos...

Mas,hoje, especialmente hoje, sinto-me uma menina pequenina e frágil que queria poder aconchegar-se, também ela, no colo morno e doce da mãe e adormecer, serena, na suavidade cristalina da velha canção de ninar!

Sou uma mulher madura que ainda brinca no baloiço.
Sou uma menina de salto alto, que ri e cora.
Sou uma mulher que decide, mas que também balança.
Sou uma menina cansada que, às vezes, grita e chora!

MC

(Hoje deu-me para isto! Podia ser pior...)

1 comentário:

SC disse...

Está lindo!!!Adorei, pequenita!!!!