quinta-feira, 21 de março de 2013

Às vezes...

"A volte le parole non bastano. E allora servono i colori. E le forme. E le note. E le emozioni...."
Alessandro Baricco
 
 
Não, às vezes, as palavras não bastam para dizer tudo o que quero dizer-te...
São precisas as cores, as formas, as notas musicais, o chilreio vibrante dos pássaros, o toque da tua pele, a ternura dos teus dedos quando, num sobressalto, se entrelaçam nos meus, a luz do teu olhar quando se cruza e se funde com a luz dos meus olhos, rios claros e inquietos, onde se espelha, nítida e transparente, a minha alma, o som da tua voz, as lágrimas, os risos, os suspiros e esta emoção, forte mas imobilizada no silêncio e desconcerto do peito, que nos liga e nos enleia...


Hoje, já nem te posso dizer as palavras que não bastam...  Recordo-te, apenas,  com a alma esgarçada por essa tristeza pungente, constante, turva, que não me deixa, quase me sufoca, resguardada num recanto de sombra do meu coração e que se chama saudade...

MC

Sem comentários: