sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Outro nome !

O meu blog vai ter outro nome !

Na verdade , «Too much ado about nothing » sendo um nome muito bonito , não fazia muito sentido , atendendo ao tipo de textos que tenho vindo a escrever , justificados pelas muitas
situações , umas , realmente , graves , outras ridículas , que se vivem no país .
« Too much ado about nothing » significa , por mais voltas que se lhe dê , muito barulho acerca de nada . Ora , é , precisamente ao contrário !
Há , infelizmente , muitas e fortes razões para muito barulho e muita contestação !
Uma pessoa que me é muito querida , o meu irmão , disse-me , desde sempre . que seria muito difícil manter um blog , actualmente , com esse nome . Poderia fazer sentido se alterasse a
preposição e passasse a significar « demasiado barulho para nada » ! Mas , quem sou eu para alterar seja que palavra for , que Shakespeare tenha escrito ?




CC

Sem comentários: