quinta-feira, 25 de junho de 2009

É uma vergonha!

O assalto repentino do Governo, à TVI, via PT, com o dinheiro de todos nós, é uma vergonha e um crime contra a liberdade de Imprensa e de Informação.
Sócrates, todos sabemos, detesta a TVI, e transformou a estação e, especialmente, o "Jornal de Sexta", em inimigos figadais!
Será ridículo mas haverá, naturalmente, da sua parte, o desejo enorme e o projecto determinado de afastar um José Eduardo Moniz ganhador, da direcção da estação!
E, compreende-se porquê: é na TVI que se têm vindo a desmontar as “brilhantes reformas” deste governo; é na TVI que a incompetência, a falta de visão e a arrogância dos ministros têm vindo a ser expostas; é na TVI que a confusão e a corrupção no Freeport têm sido investigadas e discutidas; foi na TVI que o currículo manhoso e o curso, igualmente manhoso, de Sócrates, na Universidade Independente, foram postos, com fundamento, em dúvida!

E, acima de tudo, é tempo de eleições! Vozes contrárias à situação vigente, fervilhante de esquemas dúbios e de negociatas escusas, têm de ser silenciadas!!

A TVI tem desnudado, como nenhuma outra estação, a podridão do sistema e isso desagrada, pois com certeza, a um Primeiro Ministro que convive muito mal com a crítica, é arrogante e acintoso e prefere, claro, que lhe seja dado tempo de antena, como aconteceu na entrevista que concedeu à SIC, conduzida por uma delicodoce e irreconhecível Ana Lourenço!
O povo Português precisa da TVI! Porque é isenta e é a única estação televisiva que o Governo e o PS não controla!
É tempo deste povo, a que pertenço, sacudir a sua passividade bovina e reagir!
E, já agora, onde está o Presidente da República?

(Texto enviado, com alguns cortes, para o JN que, naturalmente, não o irá publicar...)

MC

Sem comentários: